sexta-feira, 23 de abril de 2010

Feliz Sexta! haha



- Amigão, tocer para o Vasco é torcer para um time de futebol que tem história. É torcer para o primeiro time brasileiro que aceitou NEGROS, MULATOS E PESSOAS DE ORIGEM HUMILDE em seu elenco.
É torcer para um time que por ter jogadores negros, mulatos e de origem humilde e não ter um estádio (olha que ironia..) foi excluído do campeonato carioca por Flamengo, Botafogo e Fluminense em 1923.
É torcer para um time que teve o maior estádio do Brasil até a construção do Maracanã. E que na época de sua inauguração era o único capaz de sediar jogos a noite.
É torcer para um time que foi campeão carioca no primeiro campeonato que disputou na primeira divisão.
É torcer para um time que já foi quatro vezes campeão brasileiro, uma vez campeão da Libertadores, e um vice mundial ( não podia faltar um vice né...).O Flamengo tem mais vices que o Vascão...

- Nossa que história linda...estou emocionado. Epa, como assim, mais vices?

Isso mesmo. Assim como quem não quer perder a peleja, fui lá no Google e digitei: Quem tem mais vices-campeonatos, o Mengão ou o Vasquinho?

Os 10 times que mais foram vice-campeões no Brasil:

1 - América-RN (45)
2 - Atlético-MG (35)

3 - FLAMENGO (33) "quase vice na lista"
4 - Cruzeiro (33)
5 - Paysandu-PA (32)
6 - Remo-PA (32)
7 - Santa Cruz (31)
8 - Náutico (29)
9 - ABC-RN (27)
10 - Vasco (27)

E tem mais, olha como o Google é desaforado:

' Como a gente sabe que os flamenguistas tem memória curta, não tem problema, fazemos questão de lembrar que o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro é do Vasco, alguém já ouviu falar em Roberto Dinamite? São 190 gols, marca até hoje nunca alcançada. O Flamengo também tem um ídolo. Zico. Àquele que errou pênalti contra a França em 1986, e fez o Brasil voltar para casa mais cedo. '

kkkkkkkkkkk
Abraço, até a próxima!

Um comentário: