segunda-feira, 15 de março de 2010


A Elite não assiste o BBB10

Todo ínicio de ano é a mesma coisa. Temos que conviver com esta acefalia televisiva.O bom é que aqui em casa nós temos bom gosto e não perdemos nosso tempo assistindo esse lixo cultural. Que besteira aquele monte de desocupados confinados dentro de uma casa durante um mês, comendo , bebendo e dormindo de graça, falando uns dos outros e tentando derrubar um ao outro.
Bem, teve uma moça lá que é twitteira, uma tal de Twitess , a Tessália, que chegou arrebentando com seus dois neurônios de twitter: o twico e tweco! Isso foi o Zé Simão que falou no Jornal, porque eu nem sei quem é esta tal de Tessália. Só sei que foi uma satisfação muito grande quando o Bial disse: “Tessália, o jogo acabou pra você!”.
Desta vez eles estão divididos em várias tribos: os sarados, os belos, os cabeças, os coloridos...mas eu não sei o nome deles, me recuso. O Dicesar, a draga. Cadu, o monstro de sunga, Morango, a sandalinha.  Maroca, a policial que gosta de apanhar...e o Michel que se revelou um dos maiores manés de toda a história do BBB ao trair sua namorada que é linda com a sonsa da Tessália. Eliezer, o modelo da agência da irmã do Galvão Bueno é outro manezão que fica chorando pelos cantos por causa da Cacau, além do Dourado e da chata da Elenita, a barraqueira da Lia e o over do Serginho, mas nada disso é importante já que eu desconheço estas pessoas e menos ainda este programinha idiota.

E o Bial hein? O jornalista do Fantástico que fez a cobertura da queda do muro de Berlim, agora fica falando sobre o muro que separa a casa de luxo do puxadinho, sei lá, eu não assisto, mas ele deve tá falando sobre isto mesmo.
Outra coisa que não entendo é quando eles ficam falando: "Fulano tá jogando". Ué não é um jogo?
Mas gente e aquele barraco que houve no domingo, a Lia chamando o Michel de mentiroso em rede nacional....To dizendo?
Nem sei quem é o atual lider. Na hora da prova estava lendo um livro muito interessante. Porque sou assim mesmo. Eu troco minha TV por bons livros. Aliás aqui em casa, a TV Globo é um canal bloqueado.Mas eu acho que esta turma de 2010 tá muito mais animada e são pessoas de estilos e opções diferentes... mas eu não sei. Eu não vi nem ouvi.Eu não assisto.
Então é isto meus queridos, desculpem o desabafo. Agora dá licença que vou assistir um documentário na TV Cultura.
No final de cada programa o Bial sempre repete: Podem espiar a vontade!
Não aqui em casa lógico, aqui a TV Aberta é bloqueada. Uma questão meio conceitual, entende?


Fonte: Turma do Amigão

3 comentários:

  1. Realmente.

    Muito banal essas pessoas que perdem seu tempo
    vendo um lixo desses.
    Vá lêr um livro. ekaoekaokaooa

    ResponderExcluir
  2. A TV brasileira é elitizada, só mostra o que quer pra nos entreter enquanto depositam em nós o que eles querem que sejamos.

    ResponderExcluir
  3. Bem, a postagem veio depois... mas, o comentário de cima encaixa bem também:

    ' Pessoas de caráter fazem a coisa certa, não porque elas acham que irão mudar o mundo, mas porque elas se recusam a ser mudadas pelo mundo. '

    Sempre que der, vou dá uma passadinha aqui.
    Ótimo blog, meeninos! =*

    ResponderExcluir