quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tempos e Tempos

Iae galera, esses últimos dias eu estive pensando muito na vida, acho que é muito tempo sem fazer nada dentro do ônibus, kkkk'. Fico escutando minhas músicas e viajando, pensando na morte da bezerra, mas às vezes surge um pensamento interessante. Fiquei lembrando de épocas atrás, parecia que tudo era mais fácil, sei lá, a M norte não era tão perigosa, ¬¬', kkk'.. a escola nem se fala, escola era mole de mais perto da facul. Antes dos famosos 18'tão as coisas pareciam mais fáceis, mas por outro lado, tem também a independência, querendo ou não ela sempre aumenta um pouco, e isso é bem legal. Agora posso sair mais, posso ter qualquer coisa no meu nome, aheauehu', e outras coisinhas mais. Mas ai volta a história do lado difícil, rola aquela velha pressão pra trabalhar, porra.. eu não quero trabalhar agora, quero dedicar pra facul, se for pra fazer uma coisa quero fazer bem feita, e mesmo dedicando a tarde pra faculdade está sendo difícil, imagine se eu trabalhasse.. a noite eu ia ficar morto de cansado, porque mesmo sem trabalhar eu já fico meio cansado, kkkkk'. Pense numa pessoa que tem preguiça sou eu. aheaehu'. Na moral? estou precisando de férias, kkk'.. estou tendo faculdade de manhã e as terças e quintas a noite também, no começo era sem problemas, era até legalzinho ir a noite, pq o povo é maneiro a noite e tals mas agora está sendo bem cansativo pra mim. As aulas perderam a graça a noite, acho que é pelo fato d'eu ir já saturado. Já saio de casa puto, quando chego lá tem vezes que fico até descontando nos outros que não tem "nadavê", a minha raiva, mas isso são coisas da vida, e com fé em Deus semestre que vem eu não vou mais a noite (yn). E é isso galerinha, espero que tenham gostado desse meu desabafo, ahueauhehu'.

"ABRAX". kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário