segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cabeça para baixo.

Pois é, está acontecendo comigo. 

Tudo está fora dos eixos. O reflexo aqui no blog é óbviamente percebido.. meio abandonado e pouco visitado. Entretanto, este é um dos meus menores problemas, ou talvez não seja um.
Talvez seja o precendente para algo espetacularmente muito bom. Reconheço que não ficamos 100% na merda ou no céu, isso é impossível. O que acontece são variações pra cá ou para lá dos 70%.
Mas de onde viria uma coisa tão espetacularmente boa? Das minhas ações quando estou na merda.
Estou plantando minas e posicionando tropas ao longo de centenas de milhares de quilómetros de terras, na hora certa o inimigo vai perceber. Na hora certa para mim, será um desgosto para o inimigo ver-se cercado, e aniquilado. Uma batalha para vencer a guerra.


Ou você pensou que eu não iria reagir? 

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário