terça-feira, 21 de junho de 2011

Saudades, saudades!

Sempre pensei que só acontecia em filme ou que só era coisa de novela e que eu jamais imaginaria que um dia poderia acontecer comigo.. Aconteceu; e, já tem quase 3 meses. Mas, só isso? Parece que tem tanto tempo. Isso sim é uma das coisas mais ruins do mundo.. perder uma pessoa intíma, um amigo, irmão. Sempre você fica com aquela sensação que está esquecendo algo ou que está te faltando alguma coisa. A pessoa que só te fazia sorrir, que transformava a coisa mais sem graça do mundo em vários minutos de risada. E, cadê você aqui pra nos ajudar a superar essa parte triste? Cadê?

Você, que mesmo pela fase difícil que sempre teve, fase não, uma vida toda difícil e sempre com aquele sorriso no rosto. Sempre zuando alguém. Típico seu.
Converso quase todos os dias sobre você e essa ficha que ainda não caiu. Sabe poque não é sempre? Não gosto muito de citar essa parte triste da minha vida. Quem é que gosta?
O 'Heitorzim' tem sido o ouvido de todas as conversas. Ele e a Danielle. Lembra dela? Você foi a primeira pessoa que mostrei o par de aliança quando comprei. ^^ Mas, porque essa pergunta? Sei que não ira me responder.
As fotos nossas estão todas guardadas, os momentos, as brigas, confusões. TUDO. Não sei muito o que escrever aqui, na verdade, tem tempo que venho escrever algo e fico olhando pro bloco de notas em branco por minutos, ou talvez horas. Imagino que talvez algum dia possa te encontrar de novo e poder falar da falta que fez para todos aqui nessa terra.
Tanta coisa que queria que soubesse irmão, tantas, mas, sei que está vendo. Em falar em ver, te peço uma coisa, olhe por nós de onde estiver irmão, não se esqueça de nós aqui não. Sei que Deus faz sempre as coisas certa, e, se te levou, é porque você sempre foi uma pessoa abençoada e merece ficar onde está agora, ao lado Dele.
O bom é que ainda posso te dá aquele velho abraço nos meus sonhos e chorar ao seu lado. A parte mais triste, é quando acordo pro pesadelo da vida de não te ter mais por aqui.

Sempre me lembrarei de ti, irmão.
George Hilton, meu amigão. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário