quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Como tudo começou ...

O Eduardo... tudo começou na escola, é estranho mas essa amizade começou com ele me 'maiando'. No 1º ano da escola, uma 'brother' nossa revelou que eu já havia fumado folha de papel kkkk' (mas sem nada dentro ¬¬') e então o duda começou a me maiar oferecendo folhas de árvore, tsc tsc tsc. Eu fiz "amizade" com as pessoas erradas, muito mongóis os moleques com quem eu andava na época, com o tempo eu vi que não era amizade, era apenas um coleguismo de momento. Só então eu os deixei de lado, e como eu e o Eduardo já tínhamos colegas em comum, nós fomos nos aproximando cada vez mais, e então vieram os trabalhos, as provas em que a gente estudava junto (claro que a gente nunca estudava verdadeiramente, apenas nos reuniamos e ficávamos tacando coisas no ventilador e zuando, como sempre, xD) e muitas outras coisas, zoações, brincadeiras, etc.
Já o Adriano foi assim... como eu já conhecia o Eduardo e ele era e ainda é amigo do Adriano, ele ia na casa dele direto. Então papo vai papo vem, dias tocando violão, outros apenas conversando e falando mal de quem passava na rua, kkk' zoando todo mundo. Eis que surge a palavra "Amigão". Foi dessa palavra que uma amizade começou, e que dura até os dias de hoje. (...)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' antes de todo mundo eu já sabia essa história :D , amizade desses 3 aê é bonita mlk :D amo os tres <3 // anna , prima do renato :D

    ResponderExcluir
  2. Tacandoo coisas no ventiladooor?? Oo
    safsahuhasffas
    só vcs mesmoo
    :P

    blog tá showdebola
    beijaum pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Como sempre so Zuando neh?!
    Ta muito massa o blog '
    bjOo,Glaucy.

    ResponderExcluir
  4. você esqueceu de usando o bom ar pra colocar fogo nas coisas!! kkkkkk Ou o adriano não é desses? hahaha amooo muitooo .beijoo ;* Lays.

    ResponderExcluir