sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Parabéns Adriano!!

Parabéns amigão, muitos anos de vida, sucesso, felicidades e sorte.

Estou muito feliz de tê-lo como meu amigão. Pode-se dizer que a gente se conhece a pouco tempo, mas nesse pouco tempo nos tornamos amigões, espero poder comemorar essa data muitas e muitas vezes já que é tão especial pra você e que se torna especial pra nós "os amigões" também, pois a nossa amizade já é quase como uma irmandade. Seja saindo ou simplesmente indo no pit, seja indo pra um show ou apenas tocando violão na rua, seja chorando de rir ou só um: 'eu só queria...' , entre outras coisas mais.

2.0 agora, kkk' espero comemorar até o niver de 90, 100 anos junto com você amigão.
Posso te falar uma coisa? Te amo cara, aheuhae'

Como já dizia o poeta: "amigos para sempre la laiá laiá laiá". kkk'

Um comentário:

  1. Amooor, não me canso de desejar os parabéns porque mais do que ninguém você merece, e o post do Renatinho ficou digno de você.
    Você é muito, muito importante para nós.
    eu te amo muito, fe(L)icidades sempre ♥

    ResponderExcluir