sábado, 7 de novembro de 2009

Uma sexta-feira qualquer*

Numa sexta-feira qualquer* estávamos eu, o Duda e o Drii de papo pro ar, sem fazer nada.. já tínhamos ido no pit. Resolvemos então ensaiar "independência" (Capital Inicial) uma música de nosso vasto repertório, kkk'. Fomos então pra casa do Duda, eu levei meu baixo, o Drii levou a guitarra dele e como já estávamos na casa do Eduardo ele já tava com a guitarra dele lá, x)
Começamos então a 'fazer barulho' sempre antes de ensaios rola curtir uma lombra de guitarra no máximo com a distorção ligada, a música? Sweet Child O' Mine, clássica.. na distorção fica muito massa. Depois de lombra curtida fomos para o ensaio. Começamos a tocar e tudo mais.. eis que surge a ideia, vamos gravar um vídeo? kkk'. Gravamos o primeiro, mas ficou muito ruim e então gravamos o segundo, não ficou bom também, mas está no youtube. Enfim.. quem quiser ver o tal vídeo está aqui e tbm pode ser visto clicando aqui (youtube).






Qualquer* : nunca momentos com seus amigões é qualquer. Foi dito qualquer, pois não teve pretensão nenhuma de acontecer. Aconteceu por acaso.

Um comentário: