sexta-feira, 11 de maio de 2012

Não é pelo cansaço, não é pela falta de vontade, nem mesmo por falta de lágrimas, que hoje eu não choro mais. Eu apenas entendi que seu lugar agora é cuidar de quem te ama ai de cima, que seu lugar é ser um anjo mais do que especial, pra mim, e para aqueles que te amam. Mas eu sinto falta, querendo ou não, a falta que você faz as vezes consome todo o interior e não tem nenhuma outra pessoa que consegue preencher esse vazio que vem acabando comigo todos os dias que eu lembro de todas as nossas conversas, de toda nossa história, de nossas risadas vindas do nada. Mas aconteceu que Deus quiz que fosse assim, e assim foi feito, e por mais que doa, tenho que aceitar, dói, vai doer, e não é pouco, mas eu me contento em saber que você não foi só o meu amigo, mas foi um anjo que Deus me concedeu, e tudo tinha que acontecer, como aconteceu, e você é a prova viva de que anjos não precisam ter asas, basta ter um sorriso assim, como o seu.
Saudades irmão! ♥

2 comentários:

  1. Caramba!!! Adriano, você escreve muito bem! Me emocionei. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lourdinha,

      As palavras não são 'todas minhas'.
      Achei um texto e readaptei com minhas palavras.

      Obrigado, de qualquer forma! :)

      Excluir