quinta-feira, 14 de junho de 2012

Até pode ser, que os dragões sejam moinhos de vento...


Desde quando comecei a ver o mundo como uma grande farsa, entendi que as pessoas têm em sua mente, uma ideia de impossibilidade além do limite. Acredito que, nesse momento, eu estou escrevendo isso por um propósito, afinal, o homem é designado por suas estratégias, e esse conjunto de estratégias chama-se habilidade. O ser humano, desde a pré- história à idade contemporânea, tem suas estratégias políticas, econômicas, sociais, ou qualquer que seja, no entanto, sempre agindo em troca de algo, senão, não haveria homens liberais ou capitalistas.

Diante disso, as pessoas passaram a levar isso muito a sério, mesmo que agissem por vontade própria, por trás da máscara, elas queriam algo em troca. O ser humano é assim, e nunca vai deixar de ser. Nunca acreditei na impossibilidade, salvo os casos de vida após à morte, reencarnação, etc... Um moinho de vento, talvez, possa ser um dragão, um gigante, só depende de quem ver. A única coisa que é improvável, é você ter perto de você as pessoas certas, no momento certo, na hora exata. Por mais que me achem isso; aquilo; debochem ou desdenhem de mim, eu acho que todos merecem ser feliz. Se eu não sou feliz não é porque Deus não quer, não é isso, e sim porque na Terra não existem pessoas humanas, elas já foram corrompidas pela sagacidade dessa humanidade inútil. Então, se você deseja ser algo, ou alguém nisso que chamam de vida, não precisa temer nada, e não tente se explicar para ninguém, elas não vão te entender, e irão te questionar feito à inquisição. A impossibilidade só depende do seu nível de idiotice, então seja idiota.

O idiota leva a vida menos a sério, e sabe que nascemos para morrer, enquanto que as pessoas que se dizem certinhas, ou que se achem superior a alguém, são corrompidas pela ganância, inveja, e acima de tudo; a infelicidade. Não seja estúpido, seja idiota, mas lembre-se, o idiota é quem faz idiotice!
Sem mais.


Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário